quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Minha Rainha da Paixão


Me sinto feliz e muito contente em falar com você
Mesmo distante sinto teus olhos a me encarar
Eu não lembrava o quanto era bom estar com alguém
Então tu viestes, de vagar e do nada, e me fez te amar

Tuas fotos são chamas que sempre que vejo me fazem queimar
De sonho e desejo de estar mais perto enquanto te amar
Ainda não creio que falo contigo até o luar
Aspiro te ter, e um dia talvez, poder te tocar

Se tu prometer olhar em meus olhos uma só vez
Garanto que abro o meu coração inteiro pra ti
E ao ter que partir não sei se, então, irei resistir

Só quero a você, te juro do fundo do meu coração
Não consigo ficar por um só segundo sem pensar em ti
E quando tu somes eu sinto em meu peito um aperto sem fim

Minha Rainha da Paixão - Vinicius Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário